Pular para o conteúdo principal

Quero ser igual a Ele retornando às Escrituras



Gratidão à juventude PIBBEL. Especialmente ao Luiz Felipe G. Silva pelo convite. 

Comentários

  1. É um prazer servir ao seu lado, meu amigo. Que Deus continue o abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana. Ficou muito bom. Todos passamos tempos difíceis, lembro um pouco de você nos maus tempos

    ResponderExcluir
  3. Sobre o tema, uma das minhas dificuldades é voltar as escrituras no meu tempo. Falo isso por que é mais fácil aprender costumes do tempo bíblico do que aprender a amar a palavra e por meio dela ter um relacionamento com Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário